Bando usa dinamite e explode agência bancária em Cabeceiras do Piauí
Grupo de quatro homens, armados com armas longas, arrombou caixa eletrônico e levou todo o dinheiro. Agência ficou completamente destruída.
Uma agência bancária na cidade de Cabeceira do Piauí foi furtada durante a madrugada de sexta-feira (7). A agência possui apenas um caixa eletrônico, que foi explodido pelo bando. Todo o dinheiro foi subtraído.
De acordo com o sargento Luís Carlos, comandante da PM de Cabeceiras, os bandidos usaram dinamites três vezes antes de conseguir arrombar o terminal de caixa eletrônico. “Eles usaram uma vez e não foi suficiente, então usaram outras três. A última explosão foi muito forte”, disse o sargento. O interior da Agência ficou completamente destruído.
Segundo testemunhas, o grupo empunhava armas longas, parecidas com rifles, mas não chegou a disparar. Composto por quatro pessoas, o grupo fugiu com o dinheiro em um automóvel Gran Siena branco na direção da cidade de Boa Hora.
Desde que recebeu a informação do roubo, a Polícia Militar está fazendo varredura nas estradas e municípios da regiam em busca do bando. O crime tem semelhanças com outros roubos a agências bancárias ocorridos em Teresina, tanto pelo uso de dinamites quanto pelo números de membros do bando.
Bandidos fizeram três explosões, até conseguir abrir o caixa eletrônico (Foto: Divulgação)
“Não podemos afirmar que se trata do mesmo grupo, mas o modus operandi é parecido. É um grupo armado bem organizado”, comenta o sargento Luís Carlos.