sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Deputado do Distrito Federal conhece sede da Lotoshow



Deputado do Distrito Federal conhece sede da Lotoshow

Deputado do Distrito Federal conhece sede da Lotoshow (Foto:Ascom Sefaz)



O deputado Distrital, Ricardo Vale, esteve em Teresina nesta sexta-feira (21) para conhecer a sede da Lotoshow, localizada na Escola Fazendária, no Centro Administrativo. Além de conhecer a sala onde são realizados os sorteios, o deputado conheceu também a sede da Secretaria de Estado da Fazenda e a Central de Desenvolvimento Socioeconômico, de onde são destinados os recursos provenientes do montante arrecadado com a loteria. 
Segundo o deputado, a iniciativa é surpreendente principalmente pelo fato de ajudar a captar recursos para desenvolvimento de áreas importantes como a social. “Fiquei sabendo da Lotoshow através de uns amigos no próprio Distrito Federal, achei incrível, e em reunião com o governador do Distrito Federal, resolvi vir conhecer in loco um pouco mais a sede. É uma estrutura simples, bem feita e com muita transparência. Estou impressionado com a iniciativa”, declarou.
A plataforma de jogos online dispõe de três modalidades de apostas virtuais com prêmios instantâneos de até 500 mil reais na hora, com os jogos do Raspe Show. Além disso, apresenta outras possibilidades de premiações através dos jogos de prognósticos, que são aqueles disponíveis através de combinações numéricas, que são o Super 26 e Bilhete Tradicional. Os sorteios dos prêmios são transmitidos de segunda à sábado no site e no Facebook. Aos domingos e feriados, os sorteios exibidos automaticamente no site seguindo o horário brasileiro de verão.
Para apostar é necessário um simples cadastro no site, em seguida a compra de créditos e a escolha da modalidade de aposta. Dependendo da alternativa, o jogador pode comprar através de boleto bancário, cartões de crédito e débitos indicados pelo site. A Lotoshow conta também com vários de canais de comunicação com clientes: Central de atendimento (0800 887 0923), chat (no próprio site) além de WhatsApp (86 9 8122-3707) 24 horas por dia.
 

fonte http://www.piaui.pi.gov.br