sábado, 10 de dezembro de 2016

Boato de gangue invadindo o Dogão gera mal-estar entre jornalistas; veja


Boato de gangue invadindo o Dogão gera mal-estar entre jornalistas; veja

O jornalista Arimatea Carvalho, editor do jornal Meio Norte, postou no Facebook que o Dogão da avenida João XXII havia sido invadido por uma gangue, mas a repercussão causou polêmica na imprensa, pois a informação foi negada pela empresa, pessoas que estavam no local e pela polícia. O assessor da Secretaria de Segurança, Wesslley Sales, fez questão de desmentir o colega, que na postagem falou até de agressões a mulheres, veja:
"A violência em Teresina está demais. Uma gangue invadiu o Dogão da João 23 e espancou mulheres no banheiro, entre elas uma amiga minha. Eu falei pra ela que esse lugar não é seguro. Mas ela insistiu. Meu alerta: vão, mas com coletes!", havia postado Arimatea.
Wesslley, que também trabalha na TV Antena 10, respondeu a postagem. "Divulgações dessa natureza, infelizmente só gera insegurança para pessoas e pouco contribui para o trabalho da segurança pública do Estado", falou através de uma nota de esclarecimento.
Arimatea não comentou nada tampouco excluiu o post, que virou um verdadeiro bate-boca entre Wessley e os seguidores de Ari.
page.png
ari.png

11.png

fonte 180graus.com