sábado, 10 de dezembro de 2016

Policia Civil de José de Freitas prende acusado de furtar Correios e agredir mulher


Policia Civil de José de Freitas prende acusado de furtar Correios e agredir mulher

A polícia Civil, durante  uma investigação em conjunto com 17º Distrito Policial de José de Freitas e o 5º DRPC de Campo Maior, deu cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Justiça Federal de Floriano, em desfavor de ANILTON HENRIQUE DE MIRANDA, que residiu no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas.
ANILTON é suspeito de furtos a agência dos correios de Floriano. Durante diligências, os policiais de civis de José de Freitas e Campo Maior descobriram que apesar de se apresentar como Carlos Eduardo da Silva, esse seria um nome falso dado por ele, havendo ainda mandado de prisão preventiva em aberto. O verdadeiro nome do acusado seria Anilton Henrique de Miranda.
“Ele foi preso em flagrante, decorrente de uma fuga após praticar violência domestica. Só que ele deu o nome errado. Nós Policiais Civis  de José de Freitas já estávamos no encalço dele. Ele cometeu um furto qualificado há um mês e o juiz soltou.Descobrimos depois que ele deu o nome falso e que havia esse mandado de prisão da Justiça Federal contra ele. Aí começamos a ir atrás dele e investigar onde ele estava. Descobrimos que ele tinha sido preso em Campo Maior e que lá ele também tinha dado o nome falso. Fomos ate lá e cumprimos o mandado” . Declarou a polícia.
Imagens: F. Mendes para o Realidade em Foco
preso-st

fonte 180graus.com