sábado, 10 de dezembro de 2016

Hoje quem esta de aniversario e o diretor do portal de noticia Piauí de ponta a ponta o jovem blogueiro Melquiades Sobrinho.


Hoje quem esta de aniversario e o diretor do portal de noticia Piauí de ponta a ponta o jovem blogueiro Melquiades Sobrinho.

Hoje 10 de dezembro quem faz aniversario é o proprietário deste portal o jovem Melquiades sobrinho que completa seus 32 anos de vida. Seu niver será comemorado no sitio da família bola que fica no povoado taboca do pau de cinza zona rural sudeste de Teresina. O evento acontecerá somente neste domingo, uma pequena festa para comemorar mais uma passagem de ano. irei juntamente com alguns familiares e amigos mais próximo comemorar meu aniversario.

Só tenho agradecer a Deus pela a minha vida pelo o ar que eu respiro, pela minha família, esposa, trabalho por este portal existir e já ter mais de um milhão de acesso e ser visto em pelos menos 80 países mundo a fora a todos vocês meu muito obrigado.
Resultado de imagem para foto de feliz aniversario

fonte portal piaui de ponta a ponta