sábado, 10 de dezembro de 2016

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado próximo ao dique do rio Poty


Corpo parcialmente carbonizado é encontrado próximo ao dique do rio Poty

Cadáver estava em casa abandonada, na Rua Pescador Raimundo Salvino, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

O corpo de um jovem identificado como Naldo Santos foi encontrado na manhã deste sábado (10) numa casa abandonada que fica na Rua Pescador Raimundo Salvino, próximo ao dique do rio Poty, na zona norte de Teresina.
Segundo o chefe de investigação Lucídio, da Delegacia de Homicídios, os peritos criminais que foram ao local do crime e, preliminarmente, não identificaram perfurações de bala ou arma branca no corpo da vítima, que estava parcialmente carbonizado.
Mas os policiais acreditam que a vítima sofreu, sim, alguma perfuração por projétil de arma de fogo ou por arma branca, tendo em vista que foi encontrada uma grande quantidade de sangue no local do crime.
Agora, a Polícia Civil aguarda o resultado da autópsia para saber a causa da morte, que apontará se o jovem foi queimado vivo ou se foi morto e, posteriormente, teve o corpo carbonizado.
Naldo Santos morava com a família na Rua Emílio Rodrigues da Cunha, a cerca de 2 km de onde seu corpo foi encontrado. "Pelo aspecto do cadáver, ele deve ter sido morto na madrugada deste sábado. Ele era usuário de drogas e já tinha passagem pela Polícia por pequenos furtos, quando ainda era menor", afirma o chefe de investigação Lucídio.
A Polícia ainda não capturou nenhum suspeito.

fonte portal o dia