Tentativa de arrombamento na agência do Bradesco de Palmeira do Piauí
Os suspeitos cortaram cabos da torre da Vivo deixando o município sem sinal. O subtenente Luiz falou com exclusividade ao Portal B1
Na madrugada desta quarta-feira (01/02) em Palmira do Piauí, meliantes ainda não identificados cerraram cabos da torre da operadora Vivo, fazendo com que ficasse sem sinal da operadora no município durante algumas horas. Em seguida, tentaram furtar a agência do Bradesco do município.
A reportagem do Portal B1 entrou em contato com subtenente Luiz, que responde por aquele município, onde o mesmo falou sobre a tentativa de furto na agência bancária.
“Na manhã de hoje (01) fui informado sobre a situação pelos funcionários da agência, que ao chegar ao local pela manhã encontraram o caixa eletrônico danificado. Os meliantes, ao que tudo indica com um ‘pé-de-cabra’, tentaram abrir o caixa eletrônico para chegar ao dinheiro, no entanto, havia uma barra de ferro dentro do caixa que protegia o montante, que os impediu de obter êxito”, explicou.
O subtenente contou que a polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos, mas que seguem as investigações. Uma testemunha contou à polícia que ouviu barulhos estranhos vindos da agência às 3h e que viu uma caminhonete Triton de cor preta estacionada do lado de fora.
Essa caminhonete, segundo o subtenente, já foi vista em outros municípios sendo utilizada para cometer crimes da mesma natureza.