terça-feira, 16 de maio de 2017

Robert Rios diz que só disputa eleição em 2018 se for ao governo contra Wellington Dias

Robert Rios diz que só disputa eleição em 2018 se for ao governo contra Wellington Dias

O parlamentar ainda disse que tem trabalhado fortemente na oposição em combate a corrupção

O deputado Robert Rios (PDT) disse que chegou a hora de se “aposentar” da política e que disputará uma eleição apenas se a oposição não apresentar um nome para concorrer contra Wellington Dias (PT) em 2018. Sua revelação foi feita na manhã desta terça-feira, em visita ao Portal AZ
“Não serei candidato a deputado estadual, nem a deputado federal. Eu sou líder da oposição e espero que a oposição tenha nomes para concorrer ao Senado e ao governo do estado contra Wellington Dias. Se aparecerem os nomes eu naturalmente não serei candidato a nada, agora se não surgir o nome a oposição terá o meu nome como garantia de que Wellington Dias não disputará as eleições sozinho e nem ninguém vai disputar o senador só”, afirma.  
Robert Rios
Robert Rios
O parlamentar ainda disse que tem trabalhado fortemente na oposição em combate a corrupção.
“Eu tenho trabalhado fortemente fiscalizando o governo, apresentamos várias propostas de controle a corrupção. Hoje o grande mal do Brasil é a corrupção.  Eu tenho a impressão que eu sou o deputado que nestes dois últimos anos mais apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa”, ressalta.
Ainda de acordo com Robert Rios a transparência é fundamental para controle da corrupção.
“O Brasil hoje passa por uma epidemia de corrupção e precisamos ter o máximo de transparência. Em todos os atos praticados pelo governo, principalmente com gastos públicos. Estamos fazendo leis que garantam que cada cidadão seja um fiscal dos gastos públicos.”, finaliza.

fonte www.portalaz.com.br