Homem é executado com cinco tiros no Promorar
Vítima já vinha sofrendo ameaças de traficantes no Parque São Jorge.
Um jovem de 23 anos, chamado Rondinele Ramos da Silva, foi assassinado com cinco tiros por volta das 9h40min da manhã de hoje (08). O crime aconteceu na avenida principal do Promorar, dentro de um ponto de mototáxi que fica em frente ao hospital do bairro, zona Sul de Teresina. O autor dos disparos, segundo a polícia, ainda não foi identificado.
Fotos: Jailson Soares/ODia
Assassinato aconteceu dentro de um ponto de mototáxi e curiosos cercavam o local.
De acordo com testemunhas, a ação não durou mais do que dois minutos. O assassino, que estava sozinho e sem capacete, chegou na moto, disparou e fugiu. A vítima morava perto do local onde aconteceu o assassinato.
De acordo com a polícia, Rondinele não tinha emprego fixo e já vinha sendo ameaçado por traficantes e criminosos do Parque São Jorge. “Ele foi alvejado com cinco tiros que atingiram o peito e a cabeça. Morreu na hora e os primeiros relatos dizem que o atirador estava em uma motocicleta”, diz o capitão Ocimar, Da 2º CIA de Policiamento do Promorar.
Local do crime sendo limpo por um morador.
Policiais da Força Tática do 6º BPM estão no local para isolar a área enquanto aguardam a chegada da Delegacia de Homicídios e do IML. Viaturas realizam diligências à procura de suspeitos, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.
fonte cidadeverde.com