Dupla assalta advogados e gerentes em frente a juizado
Cinco pessoas foram assaltadas, por volta das 9h15 desta segunda-feira (29), ao sair do juizado especial da Faculdade Camilo Filho, na zona leste de Teresina. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Napoleão Lima e Irapuã Rocha, no bairro Jóquei. Os bandidos dispararam contra o prédio e o segurança do local revidou.
Segundo o segurança Carlito Ferreira dos Santos, as vítimas, três advogados, o gerente da Servi San, José Bezerra Veras, e sua esposa, estavam saindo de uma audiência quando foram abordados. Ele explica que os bandidos atiraram contra o prédio e ele revidou. Na parede do imóvel ficaram várias balas alojadas.
Cassandra Lages, funcionária do juizado, diz que o crime foi cometido por dois homens em uma moto que levaram o celular do gerente. “Eram muitos tiros. Todos ficaram nervosos”, resume. A servidora diz que os bandidos estão bastante audaciosos e reclama da insegurança do bairro. “Esta região está um perigo. Eles ficam na Praça do Mosteiro aqui próximo e saem para fazer assaltos. Estão tão confiantes que não usam nem capacete”, descreve.
fonte cidadeverde.com