sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jesus Rodrigues e Robert Rios trocam farpas em rede social. mas parece briga de comadre!!


Jesus Rodrigues e Robert Rios trocam farpas em rede social


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Jesus Rodrigues (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Jesus Rodrigues
As declarações polêmicas do deputado Robert Rios têm causado grandes atritos com vários aliados e correligionários de Wellington Dias. Robert já trocou farpas com Cícero Magalhães, Assis Carvalho e Evaldo Ciríaco. A “vítima” dessa vez foi o deputado federal Jesus Rodrigues. 

Jesus Rodrigues escreveu na tarde desta sexta-feira (26) em sua página no Facebook sobre as críticas ácidas do deputado Robert Rios contra o candidato Wellington Dias. Jesus diz que Robert Rios se transformou num moleque de recados de Wilson Martins. “Ver uma pessoa como Robert Rios, que tem uma história no combate ao crime organizado, que fez opções políticas importantes na sua breve trajetória quando, por exemplo, em 2002 apoiou uma candidatura a governador que não a do seu partido, que sempre teve coragem de assumir suas próprias opiniões...Foi assim que aprendi a respeitar Robert Rios, mesmo com as divergências. Ver agora aquele Robert transformado em moleque de recados de Wilson Martins, essa é demais. Por essa eu não esperava, Robert Rios laranja de Wilson Martins”, declarou Jesus.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
Robert foi duro ao responder Jesus Rodrigues no facebook. Ele disse que o deputado do PT foi alijado por Wellington Dias de sua candidatura à reeleição em favor da esposa Rejane Dias e que saiu disparando “cobras e lagartos” contra atitude do senador.

Num segundo comentário Robert arremata “o PT nesse momento faz minha campanha. Toda nação antipetista vê em Robert Rios um combatente em defesa do povo do Piauí, sabe que ele não teme os filhotes da papuda, nem os pais do mensalão.”

Confira abaixo o comentário de Jesus Rodrigues:

Imagem: Reprodução / FacebookComentário de Jusus Rodrigues no facebook(Imagem:Reprodução / Facebook)Comentário de Jusus Rodrigues no facebookComentário de Jusus Rodrigues no facebook(Imagem:Reprodução / Facebook)

fonte gp1