Polinter e PRF realizam operação na Pedra de venda de veículos usados no Verdão
A Polícia civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram na manhã desta terça-feira, 2, uma operação com muitos veículos na Pedra de vender veículos usados no Ginásio Verdão no Centro de Teresina.
O local é de venda de bicicletas e carros tradicionais e funciona no estacionamento principal do Ginásio Verdão.
O delegado da Polinter, Polícia Interestadual, Ridel Batista, afirmou que o objetivo da operação é verificar a regularização de veículos comercializados na Pedra do Ginásio Dirceu Arcoverde (Verdão).
Segundo ele, existem denúncias de que há comercialização de veículos furtados e adulterados, "isso vai ser checado".
O inspetor Cláudio Pizzarollo declarou que a operação é feita porque tem aumentado muito o número de carros roubados ou adulterados circulando em Teresina, e a PRF está dando apoio à Polinter para saber se isso está ocorrendo na Pedra do Verdão.
O presidente da Associação dos Corretores, Antonio Carlos, declarou que apoia a inspeção porque tem muita gente que vende carro, é preso e diz que é da Pedra, o que não é verdade. “A pessoa é presa e diz que trabalha na pedra do Verdão. Aí eu pergunto: cadê sua carteira? Ele não mostra. Isso prova que ele não trabalha no verdão porque os corretores tem que ter a carteira do verdão. Aqui todo muito é regularizado", afirmou ele.
fonte meionorte.com