Homem morre ao proteger a própria filha durante assalto em Floriano
Gilmar Ferreira foi atingido com um tiro no peito e a PM pede ajuda da população para identificar os criminosos.
O motorista Gilmar Jorge Ferreira, de 42 anos, (foto ao lado) foi assassinado na noite deste domingo (19), ao defender a filha durante uma tentativa de assalto ocorrida em sua residência na Rua São Miguel, no bairro Pau Ferrado, em Floriano.
Segundo a Polícia Militar, Gilmar estava na cozinha da casa quando ouviu sua filha, que estava sentada na porta, gritar por socorro. A adolescente havia sido abordada por dois homens armados em uma motocicleta que já chegaram anunciando o assalto. Ao ouvir o chamado da filha, Gilmar foi em direção à porta da residência, mas acabou sendo atingido por um tiro no peito. Os bandidos fugiram sem levar nada.
Vizinhos que ouviram o ocorrido acionaram uma ambulância do SAMU, mas Gilmar não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital da cidade. O tenente-coronel Lisandro Honório, da PM de Floriano, fez um apelo à população pedindo ajuda para que os criminosos sejam identificados o Tenente Coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM de Floriano, pediu ajuda da população para encontrar os meliantes.
“Tanto a Polícia Civil, como a Militar fizeram diligências, mas não encontraram nenhuma pista desse bandidos. Então nós pedimos que quem tiver conhecimento do paradeiro deles ou que saiba quem eles possam ser, que ligue para o 190 e dê informações que a polícia vai averiguar e fazer as diligências. Não precisa nem se identificar”, pede o coronel Lisandro Honório.
Fonte:portal o dia com informações Floriano News