terça-feira, 14 de abril de 2015

Corpo de piloto será translado durante a madrugada para São Paulo


Corpo de piloto será translado durante a madrugada para São Paulo

Segundo informações colhidas pela reportagem do O Olho, junto a legistas do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), a filha reconheceu partes do corpo do pai


O portal acompanhou na tarde desta terça-feira (14/04), a liberação do corpo do piloto, que morreu após a queda da aeronave Cesnna 210, no município de Assunção do Piauí, distante cerca de 210 km de Teresina. De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem, a filha e o genro da vítima vieram de São Paulo para realizarem o reconhecimento do corpo.
Avião destruído. Reportagem de O Olho foi o primeiro meio de comunicação de Teresina a chegar no local do acidente (localizado a quase 300 quilômetros da capital). Foto: João Alberto / O Olho
A informação obtida seria de que os parentes identificaram através de um relógio que a vítima portava no momento do acidente. Ainda na madrugada desta quarta-feira (15/04), o corpo deverá ser translado para uma cidade do interior de São Paulo, terra natal da vítima. Em contato com o delegado Menandro Pedro, responsável pelo caso, informações relevantes, como o nome completa da vítima, e a cidade para qual o mesmo deverá ser levado, não foram repassadas. "A partir de agora o caso corre em segredo de Justiça, e não podemos mais dar nenhum tipo de informação, como essas, por exemplo", retrucou.
Segundo informações colhidas pela reportagem do portal, junto a legistas do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), a filha reconheceu partes do corpo do pai, como um dos lados da face, parte do tórax e objetos pessoais, que seriam de sua propriedade, como o relógio.
ENTENDA O CASO
O portal divulgou em primeira mão na manhã do sábado (11/04), a queda de um monomotor, que teria caído em Assunção do Piauí, por volta das 22h de sexta-feira (10). O avião caiu num trecho próximo às localidades rurais de Baixa Verde e Lajeiro Branco, que fica dentro do município de Assunção, a cerca de 50km de São Miguel do Tapuio.
No local, a polícia conseguir prender seis homens que estariam se dirigindo ao local para resgatar a droga que era transportada no avião. A polícia ainda apreendeu cerca de 40kg de cocaína, pura. Populares suspeitam e a polícia investiga a possibilidade de estarem sendo transportados pouco mais de 200kg.
Tudo segue sob investigação da polícia do Piauí. Até o momento, a origem e o destino da droga ainda não foram revelados. As investigações continuam.

fonte portal o olho