quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Negligência Suspeito de assaltar delegado JJ foge do HUT em Teresina


Negligência

Suspeito de assaltar delegado JJ foge do HUT em Teresina

"Gaguinho" estava sendo monitorado por agentes penitenciários da Major César. A polícia suspeita de negligência.

Antônio José de Araújo Oliveira, mais conhecido como “Gaguinho”, acusado de participar do assalto ao delegado João José, o "JJ", em um posto de lavagem na avenida Maranhão, no dia 29 de novembro, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã desta quinta-feira (10).
Imagem: DivulgaçãoDelegado JJ(Imagem:Divulgação)Delegado JJ
De acordo com o delegado, "Gaguinho" estava sendo monitorado por agentes penitenciários da Major César, e a hipótese de que, alguém tanto do hospital, como da segurança, tenha facilitado a fuga do criminoso, não é descartada pela polícia. “O pessoal da penitenciária estava fazendo a segurança. Alguém negligenciou”, declarou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMGaguinho suspeito de assaltar delegado JJ foge do HUT.(Imagem:Divulgação/PM)Gaguinho suspeito de assaltar delegado JJ foge do HUT.
“Gaguinho”, preso no último sábado (05), em Timon, foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia e encaminhado para o HUT. Ele é apontado como receptor da pistola ponto 40, roubada do delegado JJ, por Erivan Bernardes de Carvalho, identificado como autor do assalto, preso nesta quarta-feira (09) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. 

fonte gp1