terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Blitz Agentes da Strans multam funcionários do Sistema Meio Norte


Blitz

Agentes da Strans multam funcionários do Sistema Meio Norte

Para o jornalista Ieldyson Vasconcelos, em entrevista ao GP1, a atuação da STRANS exclusivamente nas imediações da emissora, foi por retaliação[...].

Na manhã desta terça-feira (23), uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou uma blitz e aplicou diversas multas nos funcionários do Sistema Meio Norte de Comunicação, na própria sede da emissora, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. 

Para o jornalista Ieldyson Vasconcelos, em entrevista ao portal, a atuação da Strans, exclusivamente nas imediações da emissora, foi uma retaliação devido ao fato de que no seu programa, o Bom Dia Meio Norte, e mais precisamente desde o inicio do mês, foram feitas abordagens jornalísticas sobre o órgão, nas quais eram apontadas falhas no trabalho da superintendência. 
Imagem: ReproduçãoIeldyson Vasconcelos(Imagem:Reprodução)Ieldyson Vasconcelos
“Eu tenho certeza que foi por retaliação. Em dez anos que trabalho no Sistema Meio Norte, a Strans nunca foi à porta da TV verificar qualquer tipo de movimentação de trânsito. Três dias depois das denúncias feitas eles aparecem com uma blitz, com cinco funcionários e duas viaturas somente para multar funcionários da TV Meio Norte, sem nenhuma placa de aviso. E o que mais chama atenção ainda, é que a TV Cidade Verde e a TV Clube ficam ao lado, e eles não foram até lá”, disse. 

Ieldyson Vasconcelos também ressaltou que em seu programa, ele vai “continuar denunciando a arbitrariedade e o abuso aos quais a Strans vem tratando principalmente os que têm menos condições”.
Outro lado
portal entrou em contato com a Strans, que informou que todos os dias são realizadas operações de fiscalização, nos três turnos. E que hoje realizou ação na região do Monte Castelo, onde fiscalizou várias vias, inclusive, onde fica localizada a TV Meio Norte. 

fonte gp1