segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TRE aprova moção de agradecimento ao Ministério Público do Estado pelos serviços prestados durante as Eleições 2016



    TRE aprova moção de agradecimento ao Ministério Público do Estado pelos serviços prestados durante as Eleições 2016

    O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí aprovou, por unanimidade, o encaminhamento de moção de agradecimento e felicitações ao Ministério Público do Estado, pelo eficiente trabalho realizado durante as Eleições 2016. De acordo com o presidente do TRE/PI, Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, o empenho do Ministério Público foi decisivo para o êxito do pleito eleitoral.

    A proposição foi apresentada pelo Corregedor do Tribunal, Desembargador Edvaldo Pereira de Moura. “O reconhecido sucesso dessas eleições deve ser creditado à inestimável e previsível contribuição e o assinalado comprometimento dos distintíssimos membros desta Corte, dos seus eficientes e dignos servidores, com atuação na Capital e em todos os 224 municípios, dos Juízes e Promotores Eleitorais, dos mesários, do Procurador Regional Eleitoral, do nosso emérito Presidente, dos Juízes Auxiliares da Presidência e da Corregedoria, das Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, do glorioso Exército Brasileiro, dos órgãos de comunicação, dos partidos políticos e seus candidatos, da Seccional Piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil, da Associação dos Magistrados Piauienses e diversos outros órgãos e instituições deste Estado, que tudo fizeram para honrar os critérios norteadores de suas ingentes obrigações funcionais”, argumentou o Desembargador.

    A moção foi dirigida ao Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, e ao Corregedor-Geral do Ministério Público, Aristides Silva Pinheiro. Para Cleandro Moura, o reconhecimento decorre de esforços integrados, promovidos no sentido de articular uma estrutura racional e eficiente. “Executamos diversos estudos com o intuito de oferecer o melhor serviço possível à sociedade, organizando nossos recursos humanos de forma a otimizar a fiscalização sobre o pleito eleitoral”, explica o chefe da instituição. “Ficamos muito felizes com a moção encaminhada pelo Tribunal Regional Eleitoral, pois o reconhecimento nos motiva a trabalhar mais e melhor”, pontuou.

    Imagem: ofício do presidente do TRE ao Procurador Geral de Justiça, com os seguintes dizeres:


    Assessoria de Comunicação Social
    Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI

    fonte http://www.mppi.mp.br