As investigações iniciaram na Delegacia de Palmeirais com a morte de Luciano José de Sousa Neto, em novembro do ano passado
A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado como Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes, 45 anos, vulgo Carlinhos, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (22).
As investigações iniciaram na Delegacia de Palmeirais com a morte de Luciano José de Sousa Neto, em novembro do ano passado. "A morte teria sido praticada por Carlinhos, a golpes de faca, e teria motivação, além de divida de tráfico de drogas por parte de Gai [Luciano], ocultação de outra morte ocorrida em Palmeirais e por qual Carlinhos também foi indiciado", diz a Diretoria de Operações Policiais.
Segundo a polícia, o investigado tem vasto histórico criminal no Piauí e Maranhão, inclusive, responde a processos por roubo a banco e, no Piauí, tem condenação por tráfico de drogas. Ele teria participado de um ataque ao Banco do Bradesco, de Afonso Cunha, quando outro assaltante morreu em confronto com a PM.
A prisão foi efetuada por Policiais Civis da DEOP sob coordenação do Delegado Tales Gomes e as investigação dos homicídios executada por por policiais da Delegacia de Palmeiras-PI sob coordenação da Delegada Eliane Morgado. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e aguardará a instrução processual preso.
Fonte: Portal A10+