Na noite desta terça-feira (03/12), a pista de skate ao lado do Ginásio do Dirceu I, na Zona Sudeste de Teresina, foi palco de um ataque que terminou com uma pessoa morta e outras três feridas. Evandro, identificado apenas pelo primeiro nome, foi assassinado com disparos de arma de fogo em um ataque que, segundo testemunhas, tinha como objetivo atingir especificamente ele.
De acordo com informações preliminares, Evandro estava em companhia de um homem e duas mulheres quando uma dupla em uma moto se aproximou e começou a disparar contra o grupo. Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto as outras três pessoas sofreram ferimentos superficiais, sendo atingidas de raspão. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, segundo relatos, estão fora de risco.
O crime mobilizou policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para identificar os autores do ataque e determinar as motivações do crime, que ainda são desconhecidas.