O município de Campo Maior registrou duas mortes com suspeita de infarto em um intervalo de 24 horas. As vítimas são dois jovens identificados como Yago Camelo, de 33 anos, e Jesus Garcia de Sousa Santos, de 23 anos.
Yago Camelo foi encontrado desacordado na manhã deste domingo (28/12). Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu após sofrer paradas cardíacas. A principal suspeita é de que a morte tenha sido causada por um infarto.
O segundo caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (29/12). Jesus Garcia de Sousa Santos foi encontrado morto enquanto trabalhava em uma fazenda localizada na região do Pé da Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita inicial também é de infarto.
Ainda segundo a polícia, o corpo do jovem não apresentava sinais de violência. Testemunhas relataram que Jesus trabalhava com amigos em um serviço de perfuração de poço. Durante uma pausa para o café, o grupo se afastou e, ao retornar, percebeu que o jovem não estava mais no local. Ao procurá-lo, encontraram Jesus caído no chão, já sem vida.
fonte 180graus.com