quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Preso casal acusado de envolvimento de roubo em Agência dos Correios


Preso casal acusado de envolvimento de roubo em Agência dos Correios

Os agentes do 8º Distrito Policial de Teresina prenderam na tarde desta quarta-feira, 06, um casal acusado de participação em assaltos a agências dos correios em Teresina e interior.
O chefe de investigação do 8 DP de Teresina, Fred Maia, declarou que o casal foi preso em uma casa na Vila Andaraí, na região do Grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.
Segundo ele foram apreendidos com o casal um Palio, uma motocicleta e eles estavam dentro de uma casa com circuito interno de TV e estavam monitorando a chegada dos policiais à residência. Na tarde desta quarta-feira, o casal prestou depoimento no 8 DP.
O casal Igor Douglas Ferreira Araújo e Priscila Kelly, ambos com 18 anos de idade, foi preso pelos agentes do 8° distrito policial e levados pelo delegado Reinaldo Camelo da Polícia Federal (PF) para Superintendência do órgão no Piauí. “Nós estamos levando eles para Polícia Federal para investigar a relação do casal com os assaltos aos correios”, declarou Reinaldo Câmelo.
Igor Douglas e Priscila Kelly foram presos em uma casa na vila Andaraí na zona sudeste de Teresina, região do Grande Dirceu.
A identificação do casal foi possível após Francismaykon Neres, conhecido como schumacher, preso por acusação de assalto, deletar Igor Douglas e Priscila Kelly.
Segundo o chefe de investigação do 8° Distrito, Fred Maia, cinco bandidos que estavam com o casal fugiram com a chegada da polícia, por um quintal que vai para uma mata que dá em um terreno baldio.
Fred Maia informou que houve tiroteio entre os policiais e os cinco fugitivos e que a casa onde o grupo estava tinha câmera de circuito interno de TV do lado externo para observar a presença de policiais.
Foram encontrados na casa de Igor e Priscila uma pistola de calibre 380, equipamentos de circuito interno de TV, uma televisão, um spray combustível usado para maçaricos utilizados em abertura de cofres, carteira de identidade de um possível fugitivo com o nome Atalias Marques de Sousa, 28 anos.
Os agentes da Polícia Federal pegaram o material encontrado na casa para tirar impressões digitais e colher dados da apuração do assalto das agências de correios.
“Esse grupo assaltava agências de correios de Teresina e interior, banco e lojas”, declarou o agente da Policia Civil Nilo Oliveira do 8°distrito policial de Teresina.


fonte meio norte.com