JOVEM é espancada pelo próprio pai com golpes de madeira
ESTUDANTE DE PEDAGOGIA diz que é espancada com frequência; 'continua ameaçando'
A jovem identificada como Katia Renata, de 22 anos, estudante de Pedagogia, da Faculdade Maurício de Nassau, em Teresina, postou no seu perfil no facebook, uma série de imagens onde ela mostra os sinais das agressões, que segundo ela foram provocadas pelo próprio pai, identificado como Francisco Osterno, de 60 anos.
Segundo Katia, o agressor já lhe atacou em diversas oportunidades e sempre com a mesma intensidade. Na manhã desta sexta-feira (20/06), a estudante foi mais uma vez espancada pelo pai. De acordo com os relatos da vítima, o pai usou de uma barra de madeira para reprendê-la. Ela diz que tudo ocorreu pelo fato de ter anunciado que iria para um show musical.
"Ele já está acostumado a me bater, não foi a primeira vez. Ele sempre usa um cinturão, mas desta vez, ele me bateu foi com uma barra de madeira", denunciou.
Katia relata ainda que não registrou B.O (Boletim de Ocorrência), pois o agressor lhe ameaçou de expulsar de casa, e até mesmo de morte. "Não registrei B.O, porque ele tá me ameaçando, dizendo que vai me botar pra fora de casa e me ameaçou até de morte", disse.
No facebook, a vítima tem recebido inúmeras mensagens de apoio e de incentivo, para que possa realizar a denúncia, na tentativa de acabar com as agressões.
VEJA OS RELATOS NO FACEBOOK: