terça-feira, 5 de agosto de 2014

Foragido da Major César é preso e usa nome falso para não cumprir pena


Foragido da Major César é preso e usa nome falso para não cumprir pena

Um caso inusitado foi descoberto nesta terça-feira (5) pelos agentes do 4º Distrito Policial. Após procurarem por meses um detento foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, eles descobriram que o mesmo já tinha sido preso novamente, mas usou um nome falso para tentar fugir da pena de 25 anos de prisão. 
Nos registros da Justiça, Walisson Feitosa de Carvalho, 27 anos, fugiu do presído na cidade de Altos (PI) no dia 25 de abril de 2012. Contra ele foram expedidos dois mandados de prisão. 
Porém, a polícia apontou que no dia 22 de maio o mesmo Walisson foi preso sem documentos. No registro na Central de Flagrantes, ele teria se identificado como Alan Cardec da Silva.
O chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, contou ao Cidadeverde.com que o nome falso gerou dificuldades para a polícia. Porém, durante uma operação no início desta semana, os agentes descobriram que Alan Cardec seria um ex-comparsa, já falecido, de Walisson Feitosa.
De acordo com Hilton Barbosa, pesa contra Walisson Feitosa um homicídio ocorrido em 2011, no qual o acusado teria matado a vítima para roubar uma bicicleta. 
O foragido da Major César já foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina. A perícia vai usar as impressõs digitais do acusado para confirmar sua identidade.
fonte cidadeverde.com