segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Por ciúmes, homem mata a esposa e foge com filho de 4 anos


Por ciúmes, homem mata a esposa e foge com filho de 4 anos

Carlos dos Santos sempre ameaçava a esposa e já respondia processos.

Carlos dos Santos é o principal suspeito de matar Bruna Roberta Souza da Silva de Paula, de 27 anos. A jovem era casada com o suposto assassino e foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (25), no quintal de casa, no município de Barras.
Foto: Divulgação/Polícia
A polícia está à procura do assassino, que fugiu com o filho do casal, uma criança de apenas quatro anos de idade. “Temos que encontra-lo o mais rápido possível, pela segurança do menino”, disse o delegado de Barras, Humberto Mácola. Há informações de que Carlos Santos possa estar em Teresina, no interior de Barras ou mesmo que tenha fugido para Esperantina.
Segundo o delegado o homem já respondia a vários processos, inclusive pela Lei Maria da Penha. “Era um rapaz violento, que já tinha feito várias ameaças a ela. Ontem mesmo, os dois vinham de Parnaíba e estavam brigando dentro do ônibus. Ele disse que iria matá-la”, conta o delegado.
Foto: Agrandebarras.com
A motivação para as brigas era sempre o ciúme que o homem tinha da esposa. Ele também não aceitava a separação e voltava a fazer ameaças sempre que ela falava sobre o assunto. Na noite de ontem, os vizinhos ouviram a discussão. 
Bruna foi assassinada com golpes de faca no peito e na boca. O IML está a caminho e vai trazer o corpo para realização de exame cadavérico em Teresina.
fonte portal o dia