segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mototaxista é atropelado por táxi em cruzamento no Centro/Sul de THE


Mototaxista é atropelado por táxi em cruzamento no Centro/Sul de THE

Segundo testemunhas, o taxista invadiu a prederencial.

Um mototaxista ficou levemente ferido após ser colhido por um táxi, na manhã desta segunda-feira (25), no cruzamento das ruas José dos Santos e Silva com Arlindo Nogueira, zona Centro/Sul de Teresina. Segundo testemunha, o taxista, que não teve o nome revelado, teria invadido o sinal e colidido com o mototaxista identificado como João Paulo dos Santos.
Fotos: Jailson Soares/O Dia
Naidiana Batista Martins passava pelo local e presenciou o acidente. Ela relatou que o taxista estava ao seu lado e que, quando o sinal fechou, a motorista parou e o taxi invadiu a pista. “Eu parei para o sinal e o taxista me ultrapassou e pegou ele [mototaxista], que vinha cortando a rua [Arlindo Nogueira]. O taxista invadiu”, afirmou.
De acordo com a testemunha, o taxista negou que tenha invadido o sinal e que, na verdade, quem estava errado seria o mototaxista. Naidiana Batista contou também que o mototaxista João Paulo dos Santos alegou que não estava sentindo a perna e o braço esquerdo e apresentava alguns arranhões.
A testemunha acionou a polícia e ambulância e informou que iria acompanhar o caso. “Eu fiquei aguardando a ambulância chegar e liguei para a família dele, e vou aguardando a perícia. Eu vou aguardar até o final, porque como eu fui a testemunha e vi eu quero aguardar até o final”, finalizou Naidiana Batista.
O mototaxista João Paulo dos Santos foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não corre risco de morte. O condutor do táxi ficou no local e estava aguardando a perícia.
fonte portal o dia
Repórter: Isabela Lopes - Jornal O Dia