segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lilian e Wilsão postam homenagens nos 6 anos da morte de Wilson Filho


Lilian e Wilsão postam homenagens nos 6 anos da morte de Wilson Filho

Jovem de 20 anos morreu em acidente de carro na estrada que liga Teresina e União

O candidato a senador Wilson Martins (PSB) e sua esposa, Lílian Martins, conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, usaram as redes sociais para homenagear o filho Wilson Martins Filho, vítima de um acidente ocorrido há exatos 6 anos na PI-112.
O rapaz estava em uma picape Hilux que capotou na estrada que liga Teresina a União e morreu ao ser sacado do veículo, vítima de traumatismo craniano.
No perfil do Instagram, Wilson Martins citou versos de Mário Quintana.“Meu querido Wilson Filho. Muito lhe disse, mas tanto ficou por dizer.. hoje a saudade é a protagonista do meu dia. Sei que continuamos juntos, mas como um dia disse Quintana, “nossos olhos também precisam de alimento” e fazem seis anos que meus olhos não se alimentam por inteiro”.
Já Lilian lembra um diálogo que teve com o filho meses antes do acidente, e saudosa, fala da saudade. “Um dia, num diálogo relâmpago vc disse: relaxa mãe, nunca vou lhe decepcionar, mas me deixa viver minha idade, meus sonhos, ESSE, é que sou EU. Vou e volto, sempre inteiro, tá. O bjo que ganhei nesse dia demorou bem mais que essas palavras. É filho, mas uns cinco meses depois eu me decepcionei, e não percebi que vc me disse que estava pronto para ir.. e não voltar [sic]”.
homenagem1.jpg
homenagem2.jpg

fonte 180graus.com