segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quadrilha entra pelo buraco do ar e assalta Banco do Brasil de Castelo


Quadrilha entra pelo buraco do ar e assalta Banco do Brasil de Castelo

casteloar7.jpg
Bandidos arrombaram o cofre do Banco do Brasil do município de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (04). De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos tiveram acesso ao interior da agência após retirarem o aparelho de ar condicionado. 
Informações preliminares apontam que pelo menos quatro homens participaram da ação criminosa e levaram cerca de R$ 8 mil. Imagens das câmeras de segurança do banco mostram um dos bandidos utilizando uma ferramenta conhecida como "pé de cabra", para abrir o cofre. 
"O arrombamento ocorreu por volta das 2h30 e durou cerca de uma hora. Após retirar o ar-condicionado, os bandidos desligaram os alarmes e as câmeras de segurança. O dinheiro levado foi apenas do cofre e seriam 'cédulas rejeitadas', que devido ao uso acabam muito amassadas e não passam pelos mecanismos dispensadores", explica o soldado Elias Júnior. 
O arrombamento e roubo só foram percebidos durante a manhã e a agência bancária continua isolada. "Eles deixaram muitas pegadas, mas usaram luvas o que dificultará na identificação. O material será analisado pela Polícia Federal", reitera o soldado. 
Os bandidos ainda não foram identificados e equipes da Polícia Militar, sob comando do major Jorge Neto do 15º Batalhão da PM, intensificam o policiamento na região, com rondas ostensivas também para coibir ações criminosas. 
casteloar6.jpg
casteloar5.jpg
casteloar4.jpg
casteloar3.jpg
casteloar2.jpg
casteloar1.jpg
fonte cidadeverde.com