Líder em semipesados no PI, Jelta Caminhões realiza evento com representantes da Iveco Latin America
A Jelta Caminhões, revendedora da marca Iveco no Piauí, realiza nesta quinta-feira (23), uma palestra com profissionais da fábrica nacional em Teresina. O evento conta com a presença de todos os colaboradores da filial teresinense que é líder do mercado no segmento de semipesados no Piauí.
A gerente da Jelta Caminhões, Lucelene Soares, informou que o encontro é uma forma de integrar e motivar todos os funcionários e homenagear os colaboradores mais antigos. “Estamos atuando no segmento de caminhões no estado desde 1998 e fomos a primeira empresa a comercializar a marca Iveco no Piauí. São veículos muito bem aceitos pelos nossos clientes o que resulta em um índice de satisfação de 9,1, o que é bastante positivo”, descreve.
Um dos palestrantes do evento é o gerente comercial da Regional Nordeste da Iveco Latin America, Denny Perez que ressaltou a qualidade do atendimento da Jelta Caminhões. “Uma de nossas grandes preocupações é com o pós-venda e esta filial já foi certificada e recertificada por três vezes pelos padrões de atendimento da Iveco. Na próxima semana, será recertificada novamente. Além disso, ela cresce ano a ano a sua participação no mercado”, descreveu.
Segundo Perez, a Iveco é a empresa que mais cresceu no segmento de caminhões nos últimos sete anos, triplicando a sua produção. “São produtos que se adequam a várias necessidades, desde caminhões leves, médios, semipesados, pesados, ônibus urbanos a bitrem e bitrenzão, ou seja, se adequam a várias necessidades”, acrescenta.
Também ministram palestras no evento o responsável técnico Denilson Ramos e o supervisor de Venda da Iveco Latin America, Marcelo Leitão.
O presidente do Grupo Jelta, Jesus Elias Tajra, destacou o bom desempenho da marca Iveco no mundo e afirma que no Piauí é preciso manter o empenho no trabalho que vem sendo feito. “Na Europa é possível ver muitos caminhões da Iveco em cidades importantes de países como Alemanha, França e Rússia; é uma marca consolidada. Queremos manter a motivação da nossa equipe diante do momento crítico da área no Brasil quando não se pode relaxar”, destacou.