quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Partidos se reúnem em Teresina para declarar apoio a Dilma e reforçar "onda vermelha"


Partidos se reúnem em Teresina para declarar apoio a Dilma e reforçar "onda vermelha"

Fotos:Emanuela Pinto/Cidade Verde

Os participantes da plenária no Piauí em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) precisaram deixar o auditório da Associação Industrial do Piauí (AIP). O espaço foi alugado de 11h às 12h. O governador eleito Wellington Dias (PT) só chegou às 12h40min e teve de discursar na porta da entidade. 
Wellington e o senador eleito Elmano Férrer (PTB) fizeram campanha pela manhã em Piripiri. Ao saber do problema, o governador eleito telefonou pedindo para que os apoiadores o esperassem, que ele iria discursar em cima do carro de som.
O Partido dos Trabalhadores iniciou no final da manhã desta quinta-feira (23) uma plenária em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O ato no auditório da Associação Industrial do Piauí (AIP) conta com a presença de deputados e vereadores petistas, e lideranças do PCdoB, PTB, PP, PSC e PHS.
A presidente do diretório estadual do PT, Regina Sousa, afirmou que a candidata à reeleição Dilma Rousseff já conquistou o Piauí e disse que a "onda vermelha" tomará conta de todos os estados até domingo.
"A Dilma já virou e está caminhando para a vitória no próximo dia 26. Ela representa a mudança. Por isso a onda vermelha está tomando conta do país. O Brasil dará a resposta e mostrará que sabe o que é melhor para o país", declarou. 
O senador João Vicente Claudino (PTB-PI) também se mostrou confiante com a vitória de Dilma e disse que o Piauí vai reafirmar que confia no trabalho realizado pela candidata. 
"Estou confiante e acredito que o Piauí vai dar mais essa afirmação. Vai mostrar que reconhece o trabalho realizado por Dilma no Estado. A resposta já foi dada no primeiro turno e tem tudo para se repetir. A presidenta é garantia de desenvolvimento para nosso Estado", afirmou. 
Entre os presentes na plenária estão os deputados estaduais eleitos Júlio Arcoverde (PP) e Flora Izabel (PT), os vereadores Rosário Bezerra (PT), Edilberto Borges "Dudu" (PT) e Graça Amorim (PTB) e o candidato a senador pelo PSC, Gustavo Henrique. 
Por volta de 12h, o governador eleito Wellington Dias (PT), sua vice, Margarete Coelho (PP), e o senador eleito Elmano Férrer (PTB), eram aguardados. Eles fizeram campanha pela candidatura de Dilma pela manhã na cidade de Piripiri. 

fonte cidadeverde.com