quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Disputa Ismar Marques diz que só disputa vaga de Conselheiro se houver condições de ganhar

Disputa

Ismar Marques diz que só disputa vaga de Conselheiro se houver condições de ganhar

"Só vou entrar na disputa se eu tiver condições de ganhar com o apoio dos colegas. Mas, pra isso, temos que lembrar que o TCE vai ter que declarar o cargo vago", disse o parlamentar.

O deputado estadual Ismar Marques (PSB) se pronunciou a respeito da possibilidade de disputar a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Ele lembrou que para falar sobre a disputa, primeiro, será necessário que o Tribunal declare a vacância do cargo. Mas, adiantou que se conseguir apoio dos colegas da Assembleia pode se candidatar.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Ismar Marques (Imagem:Divulgação )Deputado Ismar Marques
“Só vou entrar na disputa se eu tiver condições de ganhar com o apoio dos colegas. Mas, pra isso, temos que lembrar que o TCE vai ter que declarar o cargo vago. É como concurso público que não se pode garantir participação enquanto não tiver o edital com todas as informações”, ponderou.

A Assembleia Legislativa aguarda que o Tribunal de Contas envie ofício declarando a vacância da vaga de Conselheiro que foi desocupada em outubro deste ano pelo ex-conselheiro Anfrísio Lobão. 

FONTE GP1