quinta-feira, 9 de abril de 2015

TCE "Tenho noção de quem está ou não do meu lado", diz Mauro Tapety sobre disputa por vaga do TCE


TCE

"Tenho noção de quem está ou não do meu lado", diz Mauro Tapety sobre disputa por vaga do TCE

O ex-deputado afirmou ao portal que deve realizar sua inscrição na manhã desta sexta-feira.

O ex-deputado Mauro Tapety afirmou o portal, na tarde desta quinta-feira (09), que fará sua inscrição para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado na manhã desta sexta-feira (10).
Imagem: Caio BrunoMauro Tapety(Imagem:Caio Bruno)Mauro Tapety

Mauro Tapety disse que já resolveu os entraves que impediam a formalização de sua candidatura. “O que estava faltando para a realização da inscrição era apenas reunir a documentação necessária, que já consegui e amanhã mesmo, pela manhã, farei a inscrição”, afirmou.

Questionado sobre a quantidade de votos que deve receber, Tapety disse que sabe quem vai lhe apoiar. “Tenho noção de quem está ou não do meu lado. Tenho certa noção também de quantos votos receberei e quantos não votarão em mim”, finalizou.

fonte gp1