Assaltante de autoescola na zona Sul é preso no Promorar
Uma mulher reagiu com spray de pimenta e bandido atirou, mas arma falhou.
Foi preso na manhã de hoje (14), por volta das 11h, o acusado de assaltar uma autoescola na zona Sul de Teresina, na manhã de ontem (13). Na ocasião, uma mulher que estava no local reagiu usando um spray de pimenta. O bandido ainda tentou atirar na cabeça da vítima, mas a arma falhou.
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, Julimar Araújo Nascimento, foi preso na casa onde reside, no bairro Promorar. "A partir de muitas informações que recebemos foi efetivada a prisão. Com Julimar apreendemos uma arma de fogo e, no momento da autuação, ele confessou o crime", relata o major John Feitosa, comandante do 1º BPM.
Além de Julimar, outro participante do assalto está sendo procurado pela PM, que realiza diligências em toda a zona Sul de Teresina para prendê-lo. "O segundo assaltante ainda está sendo procurado, nós também estamos querendo apreender a moto utilizada durante o assalto na autoescola", complementa.
Entenda o caso do assalto a autoesocola
Uma dupla de assaltantes invadiu o estabelecimento localizado na Avenida Gil Martins, ontem (13). Sete pessoas estavam na autoescola no momento da abordagem. Uma das vítimas não quis entregar o celular durante o assalto e, após ser agredida por um dos bandidos, sacou um spray da bolsa e atingiu o rosto de um dos homens.
No momento da reação da vítima, a arma utilizada falhou por três vezes seguidas impedindo que ela fosse alvejada. As câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos que durou poucos minutos.