As investigações revelaram que o local era utilizado para abrigar foragidos, armazenar drogas e oferecer suporte logístico às atividades do grupo criminoso.
A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem que possuía quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e participação em organização criminosa, no povoado Bela Vista, zona rural de Corrente. A ação ocorreu durante operação realizada na última terça-feira (23) em uma chácara conhecida como “QG do crime”.
De acordo com o relatório policial, em meio as diligencias de cumprimento de ordens judiciais, um dos suspeitos foi contido e preso após apresentar atitudes que representaram riscos aos agentes. Ele passou por atendimento imediato, foi encaminhado ao Hospital Regional de Corrente e recebeu avaliação médica.

Após a prisão, foi constatado que o homem era investigado por vários crimes e que ele ainda possui ligação com um grupo criminoso recentemente preso pela PC-PI em uma operação realizada no Pará.
O delegado Yure Saulo de Oliveira destacou que as apurações apontaram que a chácara, alvo da operação, pertence a um homem apontado como integrante de organização criminosa e foragido da Justiça.
“O local é conhecido pelas forças de segurança como um verdadeiro QG do crime, utilizado para abrigar foragidos, armazenar materiais ilícitos e oferecer suporte logístico às atividades do grupo criminoso”, pontuou o delegado.
Na propriedade, foram apreendidos alguns materiais ilícitos e de uso criminoso, sendo parte deles: arma de fogo calibre 9mm com numeração suprimida, revólver calibre .38, munições, entorpecentes, rádios comunicadores, aparelhos celulares e veículos com indícios de adulteração.
fonte www.viagora.com.br