Família reconhece corpo de professor e mãe pede justiça
A família identificou o corpo do professor José Wellington Gomes encontrado na manhã desta terça-feira (20) em José de Freitas. O professor estava desaparecido desde o último sábado (17) e foi encontrado próximo a um lixão em avançado estado de decomposição na comunidade Maracujá.
Fotos: Jfagora
Professor José Wellington Gomes desapareceu no último sábado (17)
Ainda no local do crime, familiares reconheceram alguns pertences, mas o corpo teve que ser trazido para o Instituto Médico Legal de Teresina, para procedimentos legais e deve ser liberado nas próximas horas.
Por telefone, a mãe de Wellington, Zulmira Gomes, diz estar angustiada com o acontecimento e pede por justiça para o crime. "Estamos todos angustiados e queremos que seja feita justiça para a morte do meu filho", pediu a mãe.
Foto: Jfagora
Local onde o corpo foi encontrado
Zulmira acrescenta ainda que o filho não tinha inimizades declaradas e que era de costume sair nos fins de semana. "Ele não tinha inimizades, era um rapaz legal e as pessoas que fizeram isso mereciam um fim muito pior. Ele saiu no sábado e agora aparece assim. Estamos todos muito tristes", completou a mãe.
Após a liberação, o corpo do professor será velado em um clube no Centro de José de Freitas, o enterro deve acontecer no início da manhã no cemitério da comunidade Cruzinhas, zona Rural do município.