quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bandeiraço "Coligação Piauí no Coração" realiza bandeiraço na região da Santa Maria da Codipi


Bandeiraço

"Coligação Piauí no Coração" realiza bandeiraço na região da Santa Maria da Codipi

"Quero dizer que é esse carinho que me fortalece e me motiva a cada dia, quero ser o representante de cada um de vocês é o meu compromisso cuidar de cada", enfatizou Zé Filho.

A coligação “Piauí no Coração” realizou nesta terça-feira (05) mais uma reunião, e dessa vez ela aconteceu na zona norte de Teresina, na região da grande Santa Maria da Codipi. E foi 3ª reunião zonal da coligação.

O evento contou com a presença de pessoas das mais diversas idades. Os irmãos Emanoel Cruz (09) e Evandro Cruz (06), trataram logo de mostrar a bandeira do time da família piauiense. "Tira a foto aqui tio", pediu um dos garotos. Mas, tinha gente da turma da terceira idade também no encontro, é o caso da dona Alvina Silva de 78 anos. "Estou aqui por que todo mundo fala muito desse Zé e eu nunca vi ele pessoalmente, agora quero dar um abraço nele e dizer que estou com ele", disse a aposentada.
Imagem: DivulgaçãoOs irmãos Emanoel Cruz  e Evandro Cruz (Imagem:Divulgação)Os irmãos Emanoel Cruz e Evandro Cruz

"Quero dizer que é esse carinho que me fortalece e me motiva a cada dia, quero ser o representante de cada um de vocês é o meu compromisso cuidar de cada um, de dar saúde, educação e segurança, tenho o mesmo sonho de cada um daqui de ter um Piauí mais igualitário e melhor para todos nós", comemorou o Zé.
Imagem: Divulgação"Quero ser o representante de cada um de vocês", disse Zé Filho.


Com informações da assessoria do candidato
fonte gp1