quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Central de Flagrantes continuou recebendo presos mesmo após a rebelião


Central de Flagrantes continuou recebendo presos mesmo após a rebelião

Quatro presos foram conduzidos na madrugada de hoje à única cela que está funcionando.

A Central de Flagrantes de Teresina continuou recebendo presos mesmo após a rebelião acontecida na manhã de ontem (05) quando detentos quebraram paredes, serraram grades das celas e tentaram fugir pelo teto da delegacia . Durante a madrugada, quatro presos deram entrada na Central e permaneceram no local até a manhã de hoje (06). Apenas uma cela está funcionando.

Delegado Flávio Rangel
“Eles já foram transferidos para a Polinter e esse será o procedimento adotado até que todos os reparos na delegacia sejam feitos. Em caso de crime afiançável. O acusado pode ser liberado, mas em caso de flagrante mesmo, ele será imediatamente conduzido para a um presídio ou Distrito Policial”, diz o delegado Flávio Rangel, representante da Delegacia Geral. 

Presos sendo transferidos para a Polinter na manhã de hoje (06)
Ele informou ainda que estão sendo realizados reparos nas celas danificadas pelos presos e, é provável que, até sexta-feira (08), a Central de Flagrantes volte a funcionar normalmente recebendo novos presos e dando espaço para alguns que devem retornar dos Distritos Policiais.
Os presos que participaram da rebelião ontem foram encaminhados para a Casa de Custódia e alguns, provisoriamente, para dois Distritos Policiais e a Polinter enquanto o sistema prisional fornece mais vagas..

fonte portal o dia