quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Barraqueiro é preso suspeito de estupro em Luís Correia


Barraqueiro é preso suspeito de estupro em Luís Correia

Gustavo Daher foi pego em flagrante com duas adolescentes dentro de seu quarto.

Um homem identificado como Gustavo Daher, 44 anos, foi preso pela Polícia Militar em Luís Correia acusado de estupro de vulnerável. Ele foi pego em flagrante com duas adolescentes dentro de seu quarto no bairro Coqueiro da Praia e conduzido para a Delegacia do Município. Uma das meninas confessou que manteve relações sexuais com o acusado.
De acordo com o major Pacífico, da Companhia de Policiamento Turístico do Litoral, as adolescentes tinham 13 e 17 anos e a mais nova estava seminua e escondida debaixo da cama de Gustavo. “A mais velha disse que era prima da de 13 anos e contou que não tem nada a ver com o que estava acontecendo e que apenas tinha ido lá atrás da prima”, relata o major. As duas meninas apresentavam sinais visíveis de embriaguez, segundo o PM.
Esta é a segunda vez que Gustavo Daher é preso sob suspeita de estupro de vulnerável em menos de um mês. Em agosto passado, ele também compareceu á Delegacia de Luís Correia acompanhado da mesma adolescente de 13 anos, mas acabou sendo liberado pela falta de provas.
Na prisão de ontem (08), as meninas foram ouvidas e liberadas na presença dos responsáveis. Gustavo permanece detido enquanto a polícia aguarda o resultado do exame de conjunção carnal para comprovar se houve ou não relação sexual. Em caso de resultado positivo, ele deverá responder por estupro e deverá ser conduzido direto para uma unidade prisional do Estado.

fonte portal o dia