quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CICLISTA morre após ser arrastado por carro em colisão


CICLISTA morre após ser arrastado por carro em colisão

CORPO FICOU em cima do capô do veículo. Condutor tentou fugir mas foi pego pela PM

O ciclista Bento Pereira da Silva, 57 anos, morreu vítima de atropelamento, na tarde desta quarta-feira (09/09) na Avenida Pinheiro Machado, na cidade de Parnaíba. Ele foi colhido por um veículo Ford/Pampa, de cor azul, placas LWO 6824 Parnaíba-PI, conduzido por Antônio José dos Santos, de 42 anos.
Tanto o ciclista como o motorista seguiam no mesmo sentido pela avenida. Após Bento Silva ser colidido, o mesmo foi arrastado por aproximadamente trinta metros da colisão. O condutor da Pampa ao parar o veículo, fugiu para uma área alagadiça e cheia de mato localizada na comunidade Preventório, no bairro Santa Luzia.
Uma guarnição de moto patrulhamento, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, juntamente com uma guarnição do Ronda Cidadão, fez buscas e encontrou Antônio Santos escondido.
No caminho até o local do acidente, ele dizia que obedeceria a autoridade policial, mas queria beber água. Disse ainda que queria se resguardar em ficar calado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas nada pode fazer para salvar a vida do ciclista. A Polícia Rodoviária Federal realizou a perícia no local. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.
mort2.jpg
Fonte: 180graus.com com informações Com informações do Proparnaíba