CICLISTA morre após ser arrastado por carro em colisão
CORPO FICOU em cima do capô do veículo. Condutor tentou fugir mas foi pego pela PM
O ciclista Bento Pereira da Silva, 57 anos, morreu vítima de atropelamento, na tarde desta quarta-feira (09/09) na Avenida Pinheiro Machado, na cidade de Parnaíba. Ele foi colhido por um veículo Ford/Pampa, de cor azul, placas LWO 6824 Parnaíba-PI, conduzido por Antônio José dos Santos, de 42 anos.
Tanto o ciclista como o motorista seguiam no mesmo sentido pela avenida. Após Bento Silva ser colidido, o mesmo foi arrastado por aproximadamente trinta metros da colisão. O condutor da Pampa ao parar o veículo, fugiu para uma área alagadiça e cheia de mato localizada na comunidade Preventório, no bairro Santa Luzia.
Uma guarnição de moto patrulhamento, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, juntamente com uma guarnição do Ronda Cidadão, fez buscas e encontrou Antônio Santos escondido.
No caminho até o local do acidente, ele dizia que obedeceria a autoridade policial, mas queria beber água. Disse ainda que queria se resguardar em ficar calado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas nada pode fazer para salvar a vida do ciclista. A Polícia Rodoviária Federal realizou a perícia no local. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: 180graus.com com informações Com informações do Proparnaíba