Assaltante é morto por desafeto enquanto praticava roubo
O jovem de 18 anos foi executado com um tiro na cabeça quando tentava roubar um carro na avenida União, zona Norte de Teresina.
Um assaltante foi executado durante uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (13) na avenida União, no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. Kleilson Sousa Reis, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça por um desafeto enquanto praticava um assalto.
Foto: Divulgação/PM
De acordo com o Coronel Vicente Carlos, do 9º BPM, Kleilson Sousa é acusado de tentar matar um rival há 10 dias. “Ele tinha inúmeras passagens pela polícia. Tentou matar um desafeto há uns dias, mas não conseguiu. Ontem, atiraram contra ele e acertaram um tiro na cabeça”, disse o Coronel.
Kleilson Sousa Reis tentava assaltar um veículo, modelo Fiat Uno, quando foi atingido por um motociclista por volta das 22 horas. Ele morreu no local. Um revólver também foi apreendido próximo ao corpo do acusado, que estava sendo usado no assalto. O dono do veículo não ficou ferido.
A polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos. “Começamos as diligências ainda ontem, mas ninguém foi identificado e nem preso. Sabemos que é um desafeto da vítima. As buscas devem continuar durante o dia hoje”, disse o Coronel Vicente Carlos.