quinta-feira, 14 de abril de 2016

Indefinição Júlio César não teme 'racha' com governador Wellington Dias


Indefinição

Júlio César não teme 'racha' com governador Wellington Dias

"Eu não temo nada, pois sempre fiz um trabalho independente de espaços em Governo", disse o deputado em entrevista ao portal.

A posição do deputado federal Júlio César Lima (PSD) a respeito do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff poderá trazer prejuízos para a relação administrativa que o partido possui com o governador Wellington Dias. Apesar do PSD fazer parte da base da gestão do Partido dos Trabalhadores, o parlamentar afirmou que não teme um possível 'racha' local. 

Júlio César aposta no espírito sensato e conciliador de Wellington Dias para não ser punido com consequências trazidas por esse momento de turbulências política e administrativa do país. 

“Ontem eu tive uma longa conversa com o governador e ele demonstrou serenidade a respeito de todos esses acontecimentos. Eu não temo nada, pois sempre fiz um trabalho independente de espaços em Governo”, disse. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio Cesar(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio Cesar
Em entrevista recente ao portal, Júlio César havia se mostrado inclinado para votar a favor do impedimento, no entanto, adiantou que deverá bater o martelo somente nesta sexta depois de uma maratona de reuniões. Ele ainda informou que na quarta-feira esteve com a presidente e disse que o assunto impeachment não foi tratado na ocasião.

“Eu só vou decidir meu voto amanhã, daqui até lá vou participar de muitas reuniões. Eu estive reunido com a presidente Dilma nesta quarta e tivemos uma longa conversa, mas não foi sobre o impeachment. Ela não tocou nesse assunto”, explicou.

PSD nacional 

A presidência nacional do PSD decidiu liberar a maioria dos deputados do partido que é favorável ao processo de afastamento. “Apesar do ministro Gilberto Kassab não querer o impeachment ele terá que respeitar a vontade da maioria que defende o processo. Os que seguirem por esse caminho não sofrerão punições“, colocou. 

fonte gp1