quinta-feira, 14 de abril de 2016

João Rodrigues democratiza cota de publicidade na CCOM para agências


João Rodrigues democratiza cota de publicidade na CCOM para agências

Levantamento mostra empenhos efetuados no mês de março pela Coordenadoria de João Rodrigues

Não é só a S/A Propaganda que lidera a conta de publicidade da Coordenadoria de Comunicação do Estado, comandada por João Rodrigues Filho. Pelo menos no mês de março, ficou com a Nova Comunicação a ponta de cima da lista de empenhos da CCOM.
E Alex Nastácio, dono da NovaComunicação, 'está com tudo e não tá prosa'. Além dos R$ 227.037,39 empenhados pela Coordenadoria para sua agência, ele ainda deve pegar a conta da campanha do pré-candidato Dr. Pessoa, nome que deve disputar a prefeitura de Teresina pelo PSD. A cifra da negociação, segundo informações de bastidores, se aproxima dos R$ 2 milhões.
Sem contar a já vitoriosa campanha doatual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, Chico Lucas, que teve o crivo de Alex.
______________
Leia ainda
MODELO JOÃO RODRIGUES
Se em março do ano passado apenas a S/A e a Eclética Comunicação entraram na lista de empenhos da CCOM, a novela no último mês foi diferente. Segundo dados do Portal da Transparência do governo, 8 agências tiveram empenhos confirmados. Além destas, a Galan Produções recebeu pagamento de R$ 8.630,00, de empenhos anteriores.
jrodrigues.png
A própria Eclética, durante todo ano de 2015, teve R$ 1.685.618,17 empenhado em seu favor. Neste primeiro trimestre, o valor dos empenhos já é de R$ 200 mil. Em março a empresa foi a terceira na lista da CCOM, à frente de Dallas Comunicação, Anima Finish House, J R V Sousa Produções, R Costa & Borges e Veja Comunicação.
É o modelo João Rodrigues de dividir cada vez mais o bolo da verba para comunicação do governo.
ccom-empenhos-agencias.png
infografico_radios_CCOM_marco2016.png

fonte 180graus.com