João Rodrigues democratiza cota de publicidade na CCOM para agências
Levantamento mostra empenhos efetuados no mês de março pela Coordenadoria de João Rodrigues
Não é só a S/A Propaganda que lidera a conta de publicidade da Coordenadoria de Comunicação do Estado, comandada por João Rodrigues Filho. Pelo menos no mês de março, ficou com a Nova Comunicação a ponta de cima da lista de empenhos da CCOM.
E Alex Nastácio, dono da Nova Comunicação, 'está com tudo e não tá prosa'. Além dos R$ 227.037,39 empenhados pela Coordenadoria para sua agência, ele ainda deve pegar a conta da campanha do pré-candidato Dr. Pessoa, nome que deve disputar a prefeitura de Teresina pelo PSD. A cifra da negociação, segundo informações de bastidores, se aproxima dos R$ 2 milhões.
Sem contar a já vitoriosa campanha doatual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, Chico Lucas, que teve o crivo de Alex.
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Se em março do ano passado apenas a S/A e a Eclética Comunicação entraram na lista de empenhos da CCOM, a novela no último mês foi diferente. Segundo dados do Portal da Transparência do governo, 8 agências tiveram empenhos confirmados. Além destas, a Galan Produções recebeu pagamento de R$ 8.630,00, de empenhos anteriores.
A própria Eclética, durante todo ano de 2015, teve R$ 1.685.618,17 empenhado em seu favor. Neste primeiro trimestre, o valor dos empenhos já é de R$ 200 mil. Em março a empresa foi a terceira na lista da CCOM, à frente de Dallas Comunicação, Anima Finish House, J R V Sousa Produções, R Costa & Borges e Veja Comunicação.
É o modelo João Rodrigues de dividir cada vez mais o bolo da verba para comunicação do governo.