quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sargento da Polícia Militar do Piauí é morto a tiros no Maranhão


Sargento da Polícia Militar do Piauí é morto a tiros no Maranhão

Um sargento da Polícia Militar do Estado do Piauí, identificado como Valério Gonçalves de Araújo, de 59 anos, foi morto por volta do meio-dia desta quarta-feira (15/04), após ser rendido por bandidos em Timon (MA). Informações extra-oficiais dão conta de que a vítima teria sido abordada pelos acusados que tentaram roubar seu veículo.
(Foto: Coiote/OOlho)
O militar teria resistido à abordagem e acabou sendo rendido pelo bando. Os acusados o levaram até o município de Matões (MA) e lá o executaram com vários tiros. Uma grande quantidade de viaturas da Polícia já foi acionada e está se deslocando para o local do crime. 
De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal direto do local, a vítima trata-se de um sargento reformado. O PM foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu após ter seu veículo levado pelos acusados.
(Foto: PM-MA)
A polícia ainda não tem certeza, mas possivelmente a ação pode ter sido realizada por quatro acusados. Uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada ao local para realizar a remoção do corpo.
Policiais informaram ainda que o bando teria roubado uma Hilux na Construtora Edencosil, em Caxias (MA). O bando ainda segue em posse do veículo. Já o veículo do sargento foi queimado logo após o proprietário ser morto.
(Foto: Coiote/OOlho)
Policiais do Estado do Maranhão informaram que um suspeito já está sendo monitorado, e foi identificado como Jonh Lennon, assaltante bastante conhecido em Timon. Os acusados fugiram em direção ao interior do Estado, mas até o momento ninguém foi capturado. 

fonte portal o olho