Moradores reclamam dos constantes assaltos no bairro Mocambinho
O bairro Mocambinho se tornou palco de uma onda de assaltos sem precedentes, casas, pedestres, motoristas, escolas, comércios, poucos escaparam até o momento. E os estabelecimentos são os alvos principais, seu José, que já foi assaltado três vezes se mostra indignado.
“Eles chegaram, pararam a moto em frente, em seguida anunciaram o assalto, mandaram todo mundo deitar, eu fingi que ia deitar e saí correndo. Tinha uns oito clientes no momento, foram pisoteados,agredidos e roubados.", declarou.
Em outros comércios se pode ver uma verdadeira prisão, onde só entra para comprar cliente conhecido. “Quando eu vejo que é um cliente conhecido eu abro, senão fica do lado de fora mesmo”, falou uma comerciante.
Segundo os moradores da região, o surgimento da ponte que liga a zona norte a zona leste de Teresinapiorou a situação. A ponte seria uma ótima rota de fuga para os criminosos, já que eles roubam no Mocambinho e fogem para a zona rural de Teresina, a criação de barreiras constantes da polícia militar seria uma boa alternativa para a questão.
fonte meionorte.com